Conheça a primeira plataforma de e-commerce 100% gratuita que dobrou o número de
lojas virtuais em apenas 30 dias. Conheça o que mais vende na
Loja Integrada.
Facilidade
de gestão, páginas atraentes e ferramentas inteligentes de integração e vendas,
tudo isso a custo zero, sem mensalidade e comissões sobre vendas. Esta tem sido
a receita de sucesso da Loja Integrada, primeira plataforma para criação de
lojas virtuais, totalmente gratuita, que em dois meses de lançamento já
alcançou mais de 10 mil lojas hospedadas, algumas com faturamento superior a R$
40 mil. “Em 30 dias, o número de pessoas utilizando a tecnologia dobrou. A meta
da Loja Integrada é ser a plataforma de comércio eletrônico mais utilizada pelo
brasileiro no próximo ano”, explica Adriano Caetano, Diretor da startup.
Democratização do e-commerce
Para
isso, a empresa investiu pesado em uma tecnologia que torna possível qualquer
pessoa criar seu comércio eletrônico, em apenas 5 minutos. “Se levar mais de 15
minutos, não cumprimos nosso objetivo”, explica Adriano. “Temos clientes que
nunca imaginaram ter um e-commerce porque achavam o processo complicado, outros
que migraram de outras tecnologias pela dificuldade de gestão, alguns que abrem
uma loja para vender objetos pessoais usados, e muito empresários, que viram na
Loja Integrada uma possibilidade de ampliar suas vendas por meio da internet”.
“É a democratização do e-commerce”, afirma Caetano.
Versão completa e Grátis
Para
ingressar no comércio eletrônico, o empreendedor se cadastra na plataforma da
Loja Integrada (www.lojaintegrada.com.br) e inicia sua loja virtual. No plano
gratuito, sem mensalidade e comissões sobre vendas, o usuário consegue incluir
até 50 produtos, com facilidades até então indisponíveis a custo zero: domínio
próprio, integração com mais canais de vendas como o Mercado Livre e loja no
Facebook, otimização em sites de busca, controle de estoque e suporte técnico.
Outra característica que tem chamado a atenção dos clientes é a qualidade do
visual das páginas, que podem ser personalizadas de acordo com a identidade da
empresa. “Sabemos da importância da imagem da loja para fidelizar os
consumidores, por isso apostamos no design para oferecer um ambiente virtual
com interface profissional”, explica.
Segmentos
mais populares na Loja Integrada
Moda e acessórios – 36,8%
Informática – 24,8%
Eletrônicos – 23%
Cosméticos, perfumaria e cuidados
pessoais – 21,7%
Telefonia e celulares – 17,2%
Case e decoração – 14,9%
Artesanato – 14,8%
Games – 13,8%