A primeira edição do Salão Bossa
Nova Moda e Negócios, resultado da união do Fashion Business e Rio-à-Porter,
acontece de 14 a 17 de maio no Espaço 3650, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Essa união de forças, aliada à reorganização das datas do calendário da moda nacional,
pretende oferecer mais condições a todo o setor para se planejar melhor e
competir no mercado.
O objetivo principal do Salão
Bossa Nova Moda e Negócios é fazer com que as marcas participantes aumentem
suas vendas qualitativamente. Para isso, o evento manteve cerca de mil
convidados VIPS e aumentou para 250 o número de grifes participantes. A área
total também aumentou, passando para 10 mil m². Esta edição terá ainda o maior
mix de grifes de moda praia já reunido em um evento deste porte – serão 26
marcas deste segmento apresentando suas coleções em primeira mão. A
diretora-geral do evento, Eloysa Simão, comenta: “Estamos bastante otimistas
com as possibilidades de negócios desta edição. Temos a notícia de que grande
parte das grifes que participam do salão já estão com suas agendas de negócios
completamente preenchidas”.
foto: agência fotosite
A união de dois empresários de eventos da Moda, foi a estratégia escolhida por ambos e também pelas entidades patrocinadores e promotoras dos eventos de moda que acontecem na cidade para promover o "dividido" mercado da moda.
Fonte: ffw.com.br