sexta-feira, 10 de maio de 2013

Salão Bossa Nova Moda e Negócios começa na terça no Rio de Janeiro


A primeira edição do Salão Bossa Nova Moda e Negócios, resultado da união do Fashion Business e Rio-à-Porter, acontece de 14 a 17 de maio no Espaço 3650, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Essa união de forças, aliada à reorganização das datas do calendário da moda nacional, pretende oferecer mais condições a todo o setor para se planejar melhor e competir no mercado.


Foto: reprodução

O objetivo principal do Salão Bossa Nova Moda e Negócios é fazer com que as marcas participantes aumentem suas vendas qualitativamente. Para isso, o evento manteve cerca de mil convidados VIPS e aumentou para 250 o número de grifes participantes. A área total também aumentou, passando para 10 mil m². Esta edição terá ainda o maior mix de grifes de moda praia já reunido em um evento deste porte – serão 26 marcas deste segmento apresentando suas coleções em primeira mão. A diretora-geral do evento, Eloysa Simão, comenta: “Estamos bastante otimistas com as possibilidades de negócios desta edição. Temos a notícia de que grande parte das grifes que participam do salão já estão com suas agendas de negócios completamente preenchidas”.

foto: agência fotosite

A união de dois empresários de eventos da Moda, foi a estratégia escolhida por ambos e também pelas entidades patrocinadores e promotoras dos eventos de moda que acontecem na cidade para promover o "dividido" mercado da moda.


Fonte: ffw.com.br