segunda-feira, 27 de maio de 2013

Costura perfeita. Para as mães que costuram!

No dia 25 de maio comemoramos o dia da indústria. A indústria que eu conheci desde muito cedo foi a indústria de confecção. É claro que ninguém me falou, quando pequena, que este era o nome, eu sabia apenas que era uma indústria de roupas. Da qual minha vó e minha mãe me queriam longe porque eu poderia estudar e “ser bem mais”.
Eu estudei e bastante, fiz faculdade de Moda (tava no sangue) e depois como eu não gostava de costurar ou desenhar roupas eu fiz Jornalismo porque sabia que era aqui que estava meu caminho e,  sabe quais são os melhores textos e assuntos que gosto de escrever: é sobre Moda e tudo que acontece nos bastidores da indústria da moda.
em casa tinha uma assim

Então, no dia em que comemoramos o dia da costureira, um brinde aos alfaiates, às costureiras (em especial a minha mãe Wandira) e a todos os profissionais que, literalmente, colocam a mão na massa para vestir pessoas que adoram despir para poder vestir novamente.