quarta-feira, 3 de julho de 2013

O amor e a moda em mais um filme “fashion"

Se você gosta do mundo da moda e principalmente aquele "lado bom" das viagens, cidades inusitadas e tudo que há de diferente para alimentar as referências do mundinho fashion fique atento neste projeto.
Foi divulgado nesta terça-feira, 2, o primeiro trailer do filme Latitudes projeto cinematográfico estrelado e produzido pelos atores Alice Braga e Daniel de Oliveira.
Dirigido por Felipe Braga, o filme narra os encontros e separações de um casal que se encontra em hotéis de alto padrão, estações de trem e aeroportos na América Latina, Europa e Ásia.  No longa,  Alice Braga interpreta Olívia, uma editora de moda que viaja o mundo pesquisando tendências. Já Daniel de Oliveira é José, um fotógrafo que viaja o mundo fazendo editoriais.
Foto: divulgação
O projeto foi dividido em oito partes e será veiculado em dois formatos complementares, além da versão em longa-metragem. Para a internet, será veiculada na versão em 12 minutos em canal customizado em parceria com o Google. Já para o canal TNT, cada episódio terá 22 minutos de duração.
Confira o trailer e aguarde que traremos mais informações sobre onde assistir.
Fonte: Use Fashion