domingo, 30 de junho de 2013

Virando a própria mesa

Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?

Quando foi que você realmente atendeu o seu primeiro impulso, ou que irritante sensação persistente está lhe pedindo para fazer?

É mais fácil ficar onde está, fazer o que você sabe, ser seguro, não empurrar. Tomar o mesmo caminho, pedir a mesma refeição, sair com as mesmas pessoas, fazer o mesmo trabalho.

Mas se você não testar constantemente seus limites, você nunca vai encontrar o que você é capaz de fazer.
Se você sempre passar por cima de onde o bar é o mais baixo, você nunca vai saber o quão alto você pode pular e, quer saber quando?
Agora!

AGORA é o momento mais absolutamente perfeito para experimentar essas coisas novas, para explorar novas cidades , para provar novos alimentos, para iniciar um negócio, para escrever um livro, para participar de uma maratona, para ir mergulhar, para começar a jogar squash, para começar um blog, para dar aquele jantar, para propor.
Agora é a hora de descobrir o que você está aqui para fazer. Quanto você pode fazer? O que você pode alcançar?. Quanta diversão que você pode ter? Quanto você pode dar?
Agora é o momento ideal para experimentar a vida. Para viver sua vida. Nós todos sabemos que isso – A Vida - não é um ensaio, mas vivemos como se fosse.
Mas estamos falando sobre o uso de todos os seus talentos, competências e habilidades agora. Porque agora é tudo o que qualquer um de nós temos. E é  por isso que estamos nesta terra. Para viver nossas vidas plenamente.
E quer saber.. hoje é o dia de mais um inverno em minha vida, sim digo inverno porque nasci no inverno e gosto do frio, principalmente quando temos - ainda - a vida inteira para mudar.
Fonte: www.thecoolhunter.net