terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sim, o seu estilo diz muito sobre quem você é

Você já parou para pensar o que a sua roupa, seus sapatos e acessórios podem dizer muito sobre a pessoa que você é?
Vestir o que se acredita é uma das maiores formas de estilo. Isso nos ensina que seguir os nossos valores faz toda a diferença. Nosso exterior deve refletir o nosso interior, caso contrário estaríamos enganando os outros e pior, a nós mesmos. A moda tem esse papel social em nossas vidas, mostrando-nos para o mundo sem precisar abrir a boca.
Se uma pessoa respeita os animais e a natureza, não poderia usar algo que em sua produção, faz exatamente o contrário: polui o meio ambiente, usa o couro de animais como matéria prima e é desumana ao tratar os seus funcionários e amigos.
Por falta de opção, muitas pessoas acabam deixando seus valores de lado e vestem apenas o que acham bonito. O difícil mesmo é encontrar uma marca que siga a mesma filosofia que a nossa sem perder o estilo. 
QUESTIONAMOS HÁBITOS: Isto pode fazê-lo não apenas mais elegante, mas peça única. Não apenas por um tecido diferente ou uma textura original, mas por vestir aquilo que acredita.
Neste post identificamos uma marca engajada com produtos que refletem o estilo de vida de seus consumidores e este estilo se revela também nas atitudes que estas pessoas defendem como correto.
Assim esta marca se lançou no mercado com calçados e acessórios 100% conscientes, sem o uso de produtos animais ou materiais que agridem o meio ambiente.
A loja tem como conceito ser 100% transparente, questiona os padrões atuais, além de inspirar atitudes e respeito por toda forma de vida. Se você também compactua com esta mesma visão de mundo vai gostar deste post e dos produtos aqui apresentados. http://www.hypeness.com.br/2013/07/o-que-o-seu-estilo-diz-sobre-a-pessoa-que-voce-e/


Fonte:  www.hypeness.com.br – por Eme Viegas