sexta-feira, 28 de junho de 2013

Um ônibus, uma ideia incrível e uma loja

Muita gente sonha em pegar um trailer e viajar por aí, conhecendo cidades, pessoas e “curtindo” a vida do jeito que deseja. Outros, no entanto, um pouco mais “bem” intencionados transformam o que alguns chamam de “curtição” em bons negócios. É o caso da marca Tommy Hilfiger que transformou um ônibus em uma – quase – loja que pretende percorrer boa parte do litoral norte-americano com coleção-cápsula (aquele mix de peças que combinam entre si).

Para chegar aos seus consumidores um ônibus com cara dos anos 1970 foi adaptado para se transformar em uma loja pop up, que percorrerá cidades como Los Angeles, Chicago e Toronto.


O veículo irá vender uma coleção-cápsula, intitulada “Surf Shack”, inspirada em Malibu, na Gold Coast australiana e em Biarritz. A linha terá 16 peças masculinas e 12 peças femininas, como vestidos, blazeres, shorts, blusas, bolsas e itens de moda praia. Na loja, será possível encontrar até modelos de pranchas de surf.

Fonte: Use fashion