Muita
gente sonha em pegar um trailer e viajar por aí, conhecendo cidades, pessoas e “curtindo”
a vida do jeito que deseja. Outros, no entanto, um pouco mais “bem”
intencionados transformam o que alguns chamam de “curtição” em bons negócios. É
o caso da marca Tommy Hilfiger que transformou um ônibus em uma – quase – loja que
pretende percorrer boa parte do litoral norte-americano com coleção-cápsula (aquele
mix de peças que combinam entre si).
Para
chegar aos seus consumidores um ônibus com cara dos anos 1970 foi adaptado para
se transformar em uma loja pop up, que percorrerá cidades como Los Angeles,
Chicago e Toronto.
O
veículo irá vender uma coleção-cápsula, intitulada “Surf Shack”, inspirada em
Malibu, na Gold Coast australiana e em Biarritz. A linha terá 16 peças
masculinas e 12 peças femininas, como vestidos, blazeres, shorts, blusas,
bolsas e itens de moda praia. Na loja, será possível encontrar até modelos de
pranchas de surf.
Fonte: Use fashion