terça-feira, 25 de junho de 2013

Ela perdeu 30kg em 10 meses malhando e se alimentando corretamente

Falar de ex modelo que aos 40 anos continua bela e em boa forma e mostrar isto em foto parece fácil. Fácil para elas que – assim pensamos – tem todos os elementos necessários para a boa forma: dinheiro, tempo, genética e por aí vai. Agora o post que temos aqui trata-se de uma pessoa real, que assim como eu e você dedicou um tempo da vida dela para tomar a decisão de se tornar quem ela queria ser. 

É isto mesmo a escritora formada em fisioterapia Michelle Franzoni é um destes exemplos que deixam a gente sem fôlego quando vê o resultado de uma determinação e, claro malhação, disciplina e outras tantas coisas que você pode conferir indo direto na fonte.
Disposta a ajudar as pessoas a ganharem a mesma qualidade de vida que ela conquistou, Michele montou um blog e decidiu fazer disto um novo negócio. Michelle  conta no blog o cardápio que segue e dá dicas de receitas fáceis de fazer com fotos que mostram didaticamente o passa o passo do preparo. O resultado disso é um sucesso estrondoso!

O blog administrado por ela tem 2,4 milhões de visualizações por mês. No Instagram e Facebook suas páginas reúnem 95 mil e 200 mil seguidores, respectivamente. “O objetivo dos meus posts é motivar as pessoas a cuidarem da saúde. E estou muito feliz com o sucesso que estou obtendo.

Michelle diz que o marido, com quem é casada há cinco anos, nunca reclamou das suas gordurinhas do passado. No entanto, desde que iniciou o processo para emagrecer, Cesar foi solidário com a mulher e começou também a seguir o novo cardápio da casa. “Ele sempre comeu tudo o que queria e nunca engordou, mas desde que começou a comer as mesmas coisas que eu e passou a me acompanhar na academia, acabou com a barriguinha que tinha. Somos muito companheiros”

Fonte: http://blogdamimis.com.br/2013/06/24/entrevista-ego-blogueira-perde-33kg-em-dez-meses-e-suas-dicas-viram-sucesso-na-web/