terça-feira, 25 de junho de 2013

Mulheres, a beleza no melhor momento da vida

O termo melhor idade – equivocadamente, a meu ver – vem sendo utilizado por pessoas idosas, que sem dúvida alguma (a grande maioria) não considera esta a melhor idade. Na verdade nem sei se tem idade melhor ou não, mas os exemplos abaixo de melhor idade, sem dúvida se encaixa comigo e com muitas mulheres que aos 20 e poucos anos não se encaixavam em padrão de beleza algum. A beleza destas mulheres que são esposas, mães, amamentaram, tem filhos grandes e bem criados só nos faz crer que a tecnologia está sendo muito generosa com a gente e que o segundo tempo da vida sem dúvida nos reserva muito mais diversão do que o primeiro, afinal já casamos, tivemos filhos, trabalhamos e continuamos lindas!
Christy Turlington, modelo fenômeno nos anos 1990, mostrou na nova campanha da ESPIRIT que uma quarentona (ela tem 44 anos) pode sim ser cheia de charme e sexy com roupas casuais.
Jason Wu também apostou no charme de uma mulher mais madura para a sua nova coleção. Stephanie Seymour depois de quatro filhos mostrou que pode deixar muita menininha de 20 anos no chinelo.
Naomi Campbell, outra top da geração 90's de modelos, está arrasando no programa The Face. Claro que a genética ajudou muito a nova apresentadora.
Claudia Schiffer é outra mulher que a genética abençou. Com 42 anos de idade além de estrelar novamente a campanha da Gucci (a primeira vez foi em 1989!), ela também ganhou uma bolsa da Hermès com o seu nome
Linda Evangelista, com 47 anos, foi a escolhida para a campanha de óculos Chanel. Precisa de algum comentário?
Kristen McNeamy, no auge dos seus 46 anos e cabelos brancos assumidíssimos, desfilou para a Versace, em um look para lá de moderno. Estilo e idade podem sim caminhar juntos!
Por fim, uma das faces mais icônicas do mundo da moda, Kate Moss, beirando os 40 anos sempre estrela campanhas de peso, como essa da Rag and Bone. Adoramos a pele natural revelando a idade da top.
Fonte: www.mulher.net/modelosmais velhas