domingo, 23 de junho de 2013

Muita MODA para ver e consumir na 5ª semana de Moda - LABModa

Se você gosta da moda que vê nas passarelas e sempre fica com aquele gosto de quero mais quando termina um desfile, neste evento você poderá adquirir as peças desfiladas direto com os estilistas, o que lhe dará a oportunidade de acesso a uma moda – de fato – autoral e com um preço justo.

Look da marca Polyana Rosa, que apresenta sua coleção no dia 30/junho

Durante a semana estaremos conhecendo e apresentando um pouco mais os estilistas, Djs e organizadores do evento que já tem mudado a maneira de se  ver a moda por aqui.
Com 18 marcas de estilistas paranaenses o projeto Lab Moda chega a quinta edição misturando moda, musica, dança e muita cultura paranaense.


O evento terá abertura no dia 29 de junho as 14h e será realizado no Galpão Thá Cultural, um centro de eventos criado pelo grupo Thá empreendimentos e que tem aberta suas portas para várias manifestações artísticas que acontecem na cidade.
O primeiro desfile começa a partir das 15h e até as 21h do sábado tem muita atividade programada pela organização do LABModa.
Serão dois dias de evento (29 e 30 de junho)  com muita atividade para aquecer o fim de semana  bem no meio do inverno Curitibano.

Fique de olho. O mercado da Moda é para você!