terça-feira, 21 de maio de 2013

Compradores internacionais, de têxteis, são convidados para jogos da Copa

Três grandes indústrias têxteis brasileiras, Vicunha, Delfa e Cipatex estão dispostas a apresentar o futebol brasileiro aos seus clientes internacionais.  As três empresas, participantes do Texbrasil (programa de exportação da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela ABIT em parceria com Apex-Brasil fazem parte de um Projeto desenvolvido pela Agência que leva compradores estrangeiros aos jogos da Copa.

foto: Vicunha - reprodução

O Projeto pretende promover negócios entre empresas e o estreitamento de relações, usando da boa imagem do Brasil associada ao esporte em questão.  A Cipatex trará ao país representantes de importantes empresas do Chile. Para o gerente de vendas da empresa, Aureovaldo Casari, as expectativas são grandes: “O objetivo é fechar a primeira venda com uma delas e fazer parceria com uma outra. Elas têm muitos contatos e poderá se transformar em uma distribuidora nossa no Chile”, acredita.

foto: cipatex - arquivo

O gerente ainda acrescenta a importância de se trabalhar com alternativas diferentes de um tradicional ambiente de negócios: “O Projeto Copa é ótimo, pois permite o relacionamento fora do ambiente de trabalho dos compradores, proporcionando momentos de interação pessoal, além da oportunidade de poder mostrar nossa unidade produtiva, demonstrando nossas vantagens competitivas e gerando maior confiabilidade”, conclui.

foto: facebook/delfabojos